terça-feira, março 05, 2013

Mumford & Sons - Sigh no More

 
 
Eu sou um pecador e um cobarde, mas desejo ardentemente ser como Deus me pensou. O amor, o amor verdadeiro, não a expressão do meu egoísmo ou dos meus caprichos, é a possibilidade de eu ser realmente homem.

Porque o amor como foi feito para ser é o da cruz: "ninguém tem maior amor do aquele que dá a vida pelos seus amigos".
 
O amor não é um sentimento. Quem vive de acordo com o sentimento é de facto escravo: escravo da mensagem que não chega, do olhar que não se cruzou, da data esquecida. Escravo da sua própria medida. Mas quem vive a sua vida como doação é verdadeiramente livre e verdadeiramente homem. Disso é supremo testemunho Cristo pregado na cruz:"Eu venci o mundo"!


Sigh No More/ Não Suspires Mais.

Serve Deus, ama-me e emenda
Isto não é o fim
Vive sem mancha, nós somos amigos
E eu estou arrependido
Estou arrependido.
Não suspires mais,
Um pé no mar e outro na costa
O meu coração nunca foi puro
Tu conheces-me

E o homem é uma coisa indecisa,
Oh o homem é uma coisa indecisa.
 
O amor não te vai trair,
Desanimar-te ou escravizar-te
Vai libertar-te.
Sê mais como o homem
Que foste feito para ser.
 
Há um desígnio
Um alinhamento, para gritar
Do meu coração para ver
A beleza do amor
Como foi feito para ser.

Sem comentários: